Google Finance: como funciona - Konkero

Google Finance: como funciona

Conheça a plataforma financeira do Google, o Google Finance.

O Google expandiu a atuação da plataforma para diversas áreas de interesse dos seus usuários. Os componentes da companhia contribuem desde o entretenimento para o usuário até a rotina profissional de quem acessa os produtos do Google.

Um desses recursos é o Google Finance, no Brasil, o Google Finanças. Trata-se de uma página dedicada exclusivamente para armazenar dados que envolvam o mercado financeiro e a economia mundial.

No Google Finance é possível acompanhar em tempo real as oscilações da IBOVESPA / B3 e das principais bolsas de outros países, o valor acionário das empresas e a trajetória das ações desde a abertura do mercado até o encerramento das atividades.

Outro diferencial da página de finanças do Google está nas notícias disponíveis na plataforma. Todas as matérias mostram os efeitos das mudanças das bolsas de valores e da economia mundial em diversos setores da sociedade.

Google Finance – Como utilizar os serviços da plataforma

O serviço de finanças do Google é gratuito. Basta ter acesso à internet de um computador ou smartphone e acessar a plataforma clicando aqui.  Se o usuário estiver logado em uma conta do Google é possível adicionar as ações das empresas de interesse e analisar as oscilações delas no mercado.

Através do Google Finance também é possível acompanhar a valorização das ações e descobrir qual pode ser o melhor investimento para determinado momento.



Google Finance é confiável?

Todos os dados da plataforma de finanças do Google são atualizados de acordo com as informações dos órgãos financeiros responsáveis pelo mercado financeiro mundial. A plataforma seleciona reportagens de portais conhecidos do público que possuem compromisso de verificar a veracidade das informações.

Veja também!

 


Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online na KeroGrana.