Santander: todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Santander para você ser atendido mais rápido.

Separamos os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Santander possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Santander

Serviço de Apoio ao Consumidor – SAC

0800 762 7777

Disponível para todo o Brasil, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Ouvidoria Santander

Ouvidoria

0800 726 0322

Disponível para todo o Brasil das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Serviços de operação por telefone (canais transacionais) Santander

Central de Atendimento Santander

4004-3535 (Regiões Metropolitanas)

0800 702 3535 (Demais Localidades)

0800 723 5007(Atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala)

Atendimento: 24h por dia, todos os dias.

Consultas, informações e serviços transacionais.

Observação: números informados no site da Febraban em 11/08/2017. Caso haja algum número errado, comente no final da matéria.




comentários