NuConta: conheça a função débito do Nubank - Konkero

NuConta: conheça a função débito do Nubank

Conheça mais sobre a nova função da NuConta e pague suas contas no débito! 

A NuConta faz parte do catálogo de serviços do Nubank. Com ela é possível fazer depósitos e pagamentos no aplicativo sem a necessidade de se deslocar até uma agência física. Além disso, também é possível fazer transferências bancárias ilimitadas sem pagar nada pela transação e receber o salário direto em sua NuConta.

O Nubank liberou há algum tempo a função débito na NuConta. Essa nova função permite realizar pagamentos e saques com a NuConta, como já é feito nos outros bancos. O cliente poderá realizar saques nos caixas do Banco 24 horas e será cobrado a taxa de R$ 6,50 pelo serviço. Veja a seguir como liberar a função débito no seu aplicativo.

Quem pode liberar a função débito da NuConta

Em agosto deste ano, o Nubank zerou a fila de espera para quem deseja obter a NuConta. Por isso, todos os interessados – inclusive quem já solicitou o cartão de crédito e foi negado, podem pedir a conta corrente digital. Para quem já utiliza o cartão de crédito da empresa, basta ativar a NuConta pelo aplicativo. Entretanto, esses clientes deverão solicitar um novo cartão para usar a função débito e crédito.

Ficou interessado? Abra sua NuConta pelo site do Nubank. Se preferir, faça o download do aplicativo para celulares Android ou smartphones com sistema iOS.

Como liberar a função débito da NuConta

A função débito poderá ser ativada dentro do aplicativo Nubank. Assim como os serviços do cartão de crédito, as transações, saques e transferências do débito poderão ser acompanhadas no celular. Vale lembrar que será necessário um novo cartão para utilizar a função débito. Por isso, a liberação pode não ocorrer no ato da solicitação.

Veja também!