. NuConta: conheça a conta corrente digital do Nubank - Konkero

NuConta: conheça a conta corrente digital do Nubank

Conheça a NuConta, o novo serviço que será oferecido pela Nubank. 

Lançada em um evento realizado na sede da Nubank na manhã desta terça-feira, 24, a NuConta, conta corrente digital da empresa, promete revolucionar a relação entre os clientes e seu banco.

Através de diferenciais como a não cobrança de tarifa de manutenção, transferências instantâneas entre NuContas e sem cobrança de tarifas para TED, a empresa pretende atingir a 100% da população brasileira com a novidade.

Confira como vai funcionar essa novidade e como conseguir a sua NuConta!

Como funciona a NuConta

De acordo com o anúncio do novo serviço, que além de ter sido disponibilizado na sede da empresa, também foi veiculado através das redes sociais, a criação da NuConta será feita através de alguns toques na tela de seu smartphone e terá aprovação instantânea, sem análise de crédito e preenchimento de papeladas. Estima-se que esse processo durará cerca de três minutos e nada mais.

Transferências instantâneas

Um outro diferencial está nas transferências, uma vez que a NuConta promete aos seus clientes a realização de TEDs gratuitas e instantâneas, tanto para clientes Nubank, quanto para clientes de outros bancos.

Pagamento de boletos

A NuConta também oferece a opção de pagamento de boletos onde é possível realizar o pagamento de contas como água, luz, telefone, boletos de compra, etc, debitando automaticamente o valor da NuConta.

Rendimento automático

Além disso, a NuConta também oferece rendimento automático, ou seja, todo o dinheiro depositado em sua conta será automaticamente aplicado em títulos públicos que rendem 9,46% ao ano, enquanto a poupança rende 70% da Selic + TR. Isso tudo sem a cobrança de nenhuma taxa.

Retorno imediato do limite do cartão Nubank quando a fatura é paga pela NuConta

Com a NuConta, você poderá pagar as suas faturas do cartão Nubank com a vantagem de poder ter o seu limite liberado imediatamente após o pagamento. Essa operação poderá ser feita a qualquer momento.

Saques e cartão de débito

Por se tratar ainda de uma versão Beta, a NuConta passará por diversas transformações, por isso, ainda não oferece os serviços de saques, cartão de débito e agendamento de transferências. Mas, em seu site, a empresa alerta que as funcionalidades para agendamento de transferências já está em andamento e pode ser adicionada à NuConta em breve.

Quanto custa ter uma NuConta?

Esse é um serviço totalmente gratuito disponibilizado pela Nubank. Por isso, assim como acontece com o cartão Nubank, a NuConta terá todos os serviços e também o cadastro e a utilização da conta sem nenhuma tarifa.

Como conseguir uma NuConta

Após o anúncio da novidade, todo mundo quer saber como conseguir abrir a sua NuConta, não é mesmo? Mas é preciso ter um pouco de paciência para isso. A NuConta ainda está em uma versão beta e, assim como aconteceu com o lançamento dos cartões Nubank, será liberada aos poucos para os clientes. Para ser um dos primeiros a conseguir ter acesso à NuConta, você pode se cadastrar para entrar na fila de espera. Basta acessar o site da empresa, clicar no link “Seja um dos primeiros”, inserir os seus dados e aguardar.

Vale a pena cancelar a minha conta corrente atual e migrar para a NuConta?

De acordo com a empresa, o ideal é que os clientes ainda não cancelem as suas contas correntes para migrar para a NuConta, pois a ideia é aprimorar esse projeto para que ele atenda a todas as necessidades dos clientes, o que pode levar um tempo para acontecer. Desta forma, a recomendação da empresa é que você teste a NuConta para então decidir se vale a pena ficar apenas com ela. Legal, né?

Veja também!




Precisando de dinheiro?
Solicite empréstimo pessoal online na KeroGrana.