Itaú: todos os Números de Telefone para você falar - Konkero

Itaú: todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Itaú para você ser atendido mais rápido.

A Konkero separou os principais números de telefone por setor para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Itaú possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas.
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo).
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TED e DOC.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Itaú

O SAC do Itaú funciona para registrar reclamações, cancelamentos e informações gerais. Cada setor do banco possui uma central de atendimento própria. Conheça cada uma delas!

SAC Itaú 30 Horas

Telefones: 4004-4828 (regiões metropolitanas)
0800-728-0728 (demais localidades)

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

SAC Itaú Personnalité

Para investimentos, pagamentos, pedidos de talões de cheque, saldos, transações, consultas e informações.

Telefones: 3003-3030 (regiões metropolitanas)
0800-720-3030 (demais localidades)

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

Central do cartão Itaú Personnalité

Para consulta, pagamento de fatura ou perda e roubo de seu Cartão de Crédito Itaú Personnalité, no Brasil ou exterior.

Telefones: 3003-3030 (regiões metropolitanas)
0800-720-3030 (demais localidades)

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

SAC Itaucard

Telefones: 3003-3030 (regiões metropolitanas)
0800-720-3030 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 06h00 às 22h00, exceto feriados nacionais.

SAC Financiamento de Veículos e Consórcio 

Telefones: 4002-0234 (regiões metropolitanas)
0800-729-0234 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 22h00. Aos sábados, das 07h30 às 15h00.

SAC Garantec

Telefone: 0800-726-2052

Ouvidoria Itaú

Telefones: 0800-510-0011 (todas as localidades)
0800-722-1722 (para deficientes auditivos ou de fala)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto feriados.

Itaú Uniclass – Atendimento para clientes Uniclass

Para pagamentos, bloqueio e desbloqueio de cartões, talões de cheque, saldos, transações, consultas e informações, investimentos e consórcio Itaú.

Telefones Itaú Uniclass

Telefones: 4004-4828 (regiões metropolitanas)
0800-970-4828 (demais localidades)

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

SOS Internet Itaú – Dúvidas sobre a utilização e acesso aos serviços na internet

Telefones: 0300-100-1213 (todas as localidades)

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

Central de atendimento de cartões Itaú

Clientes Itaucard

Telefones: 3003-3030 (regiões metropolitanas)
0800-720-3030 (demais localidades)

Clientes Itaú Múltiplo

Telefones: 4004-4828 (regiões metropolitanas)
0800-970-4828 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda-feira a sábado, das 06h00 às 22h00, exceto feriados nacionais.

Clientes no exterior (ligação a cobrar)

Telefone: 55-11-2155-4828 (demais localidades)

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

Clientes Black e Infinite no exterior (ligação a cobrar)

Telefone: 55-11-2322-4828 – (demais localidades)

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

Cartões Empresariais (Business, Corporate, Hipercard Empresarial, Ipiranga Frota)

Telefones: 3003-3030 (regiões metropolitanas)
0800-720-3030 (demais localidades)

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

Itaú Corporate Grandes Contas

Telefones: 4090-1932 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-555-1932 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 19h00.

Cartão BNDES

Telefones: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-720-3030 (demais localidades)

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

Consórcio Itaú

Central de atendimento consórcio Itaú

Para dúvidas, sugestões e reclamações referentes ao consórcio oferecido pelo banco Itaú.

Telefones: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-970-4828 (demais localidades)

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

Central de atendimento consórcio Fiat

Telefones: 4004-4224 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-723-4224 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 22h00. Aos sábados, das 07h30 às 15h, exceto feriados. Atendimento eletrônico disponível 24 horas por dia.

Financiamentos e Leasing

Central de atendimento Itaú veículos

Financiamentos e leasing de veículos contratados com a Itaucred.

Telefones: 4002-0234 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-729-0234 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 22h00. Aos sábados, das 07h30 às 15h. Atendimento eletrônico disponível aos domingos.

Central de atendimento Itaú veículos – Unibanco

Financiamentos e leasing de veículos contratados no Unibanco.

Telefones: 4003-3073 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-722-3073 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 22h00. Aos sábados, das 07h30 às 15h. Atendimento eletrônico disponível aos domingos.

Central de atendimento Banco Fiat

Financiamentos e leasing de veículos contratados com o Banco Fiat.

Telefones: 4004-4224 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-723-4224 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 22h00. Aos sábados, das 07h30 às 15h. Atendimento eletrônico disponível aos domingos.

Microcrédito Itaú – Central de atendimento

Para solicitar o microcrédito, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone ao lado.

Telefone: 4004-1937

Crédito Imobiliário – Itaú Imobfone

Você pode fazer consultas e obter informações sobre financiamento imobiliário, cadastramento e consulta de propostas, entre outras informações.

Telefones: 4004-7051 (capitais e regiões metropolitanas)
0300-789-7051 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 21h00, exceto feriados.

Central de renegociação de crédito

Para quem tem conta-corrente, dívida para quem tem ou teve conta corrente no Itaú.

Telefones: 4004-1144 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-726-1144 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 09h00 às 18h00, exceto feriados.

Central de renegociação de crédito – Canal empresas

Telefones: 4004-1188 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-709-1188 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 09h00 às 18h00, exceto feriados.

Central de renegociação de crédito – Cartão de crédito Itaucard

Itaucard, não correntistas do Banco Itaú, Financeiras e Parcerias

Telefones: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-720-3030 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 07h20 às 20h20, exceto feriados.

Centrais de renegociação de empréstimo pessoal e CDC

Empréstimo Pessoal e CDC (carnê)

Telefones: 4004-1155 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-709-1155 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 07h20 às 20h20, exceto feriados.

Carnê Magazine Luiza

Telefones: 4004-3011 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-727-3011 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 08h00 às 21h00.

Seguros e Previdência

Itaú Seguros Auto e Residência

Atendimento exclusivo para os segurados Itaú.

Telefones: 3003-1001(capitais e regiões metropolitanas)
0800-720-1001 (demais localidades)

Horário de atendimento e assistência: 24 horas por dia.

Itaú Seguros e Previdência

Telefones: 4004-4828(capitais e regiões metropolitanas)
0800-970-4828 (demais localidades)

Horário de atendimento: todos os dias da semana, das 08h00 às 20h00. Em caso de sinistro, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 22h00, aos sábados e domingos, das 08h00 às 20h00. Para alterações de apólice, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 22h00 e nos sábados, das 08h00 às 18h00.

SAC Itauseg Seguros (BMG Seguradora)

Telefones: 0800-723-2107 (capitais e regiões metropolitanas),
0800-723-2114 (demais localidades) ou 0800-723- 2105 (para deficientes auditivos ou de fala).

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

Ouvidoria Itauseg (BMG Seguradora)

Telefone: 0800-570-0011 

Horário de atendimento: Em dias úteis, das 09h00 às 18h00.

Investimentos

Investfone- Central exclusiva para atendimento a investidores.

Telefones: 4004-4828 (capitais e regiões metropolitanas),
0800-970-4828 (demais localidades) ou 55-11-4004-4828 (para clientes no exterior).

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 20h00, exceto feriados.

Central de atendimento a acionistas

Exclusivo a acionistas das empresas escrituradas pelo Itaú.

Telefones: 3003-9285 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-720-8295 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto feriados.

Itaú Internacional

Central de câmbio ou comércio exterior

Informações sobre conversão de moedas e consulta de remessas, entre outras transações.

Telefones: 4004-4536 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-722-4536 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, exceto feriados.

Deficientes auditivos ou de fala

Central de atendimento para clientes com deficiência auditiva ou de fala.

Telefones: 4004-1999 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-721-1999 (demais localidades)

Observação: os números do Itaú foram informados em 22/08/2019 no site do banco.