Conta Jurídica Bradesco: como fazer - Konkero

Conta Jurídica Bradesco: como fazer

Você precisa organizar as finanças da sua empresa? Conheça a conta corrente para pessoa jurídica do banco Bradesco. 

Estar a frente de uma empresa requer muita atenção para diversos setores do negócio. O departamento de finanças é um dos mais importantes porque é através dele que transitam todos os pagamentos e transferências para os colaboradores e o capital de giro para o funcionamento da empresa.

Os bancos oferecem diversos serviços destinados às empresas com o objetivo de ajudar o setor financeiro como um todo. Um dos produtos mais oferecidos para pessoas jurídicas é a conta corrente. Geralmente elas possuem limites de transações maiores e mais serviços disponíveis para a sua empresa do que nas contas para pessoa física.

Confira a seguir como abrir uma conta corrente PJ no banco Bradesco.

Conta corrente Pessoa Jurídica Bradesco

A conta corrente jurídica do banco Bradesco é destinada para empresas e negócios que faturam até R$ 250 milhões por ano. Além dos serviços de pagamentos e transações, o Bradesco também oferece crédito para investimentos, cartões empresariais e serviços de recursos humanos para sua empresa.

Como abrir uma conta jurídica no Bradesco

Para o empreendedor e o microempresário que deseja abrir uma conta jurídica no Bradesco será necessário ir até uma agência do banco com alguns documentos. São eles:

Documentos do representante

  • Comprovante de residência do mês atual ou anterior;
  • Procuração (se a empresa tiver procuradores);
  • RG;
  • CPF.

Documentos da empresa por categoria de negócio

  • Empresa Individual (comércio ou indústria): declaração de Registro Comercial Individual e CNPJ;
  • Sociedade em Nome Coletivo, Sociedade por Cota de Responsabilidade – LTDA, Sociedade em Comandita Simples, Sociedade Civil com Fins Lucrativos: Contrato Social e CNPJ;
  • Filial, sucursal ou agência de empresa sediada no exterior: Contrato Social ou Estatuto e CNPJ;
  • Sociedade Cooperativa, Sociedade de Economia Mista, Sociedade Anônima (capital fechado e aberto), Sociedade em Comandita por Ações, Fundação Privada, Associação Privada: Estatuto e CNPJ;
  • Órgão Público dos Três Poderes, Empresa Pública, Autarquia: publicação no Diário Oficial de sua formação.

Atenção: Os documentos obrigatórios para abertura da conta corrente PJ deverão ser apresentados em cópias e originais.

Seja um Microempreendedor Individual

Tem o seu próprio negócio e deseja regularizar a situação? Saiba que existe um jeito simples de registrar a sua empresa e legalizar o serviço: se tornando um Microempreendedor Individual (MEI). Nessa formalização, você não paga impostos federais, e sim uma taxa única por mês que dá direito aos benefícios do INSS, como auxílio maternidade, auxílio doença e aposentadoria. Confira como abrir uma empresa como Microempreendedor Individual.

Veja também!