Conta Jurídica Banco Inter: como fazer - Konkero

Conta Jurídica Banco Inter: como fazer

Você precisa organizar as finanças da sua empresa? Conheça a conta corrente para pessoa jurídica do Banco Inter. 

Estar a frente de uma empresa requer muita atenção para os diversos setores do negócio. O departamento de finanças é um dos mais importantes. Isso porque é através dele que transitam todos os pagamentos e transferências para os colaboradores e o capital de giro para o funcionamento da empresa.

Muitos bancos oferecem serviços destinados às empresas com o objetivo de ajudar o setor financeiro como um todo. Um dos produtos mais oferecidos para pessoas jurídicas é a conta corrente PJ. Geralmente elas possuem limites de transações maiores e mais serviços para a sua empresa do que nas contas para pessoa física.

Confira a seguir como abrir uma conta corrente PJ no Banco Inter.

Conta corrente Pessoa Jurídica Banco Inter

A conta corrente PJ do Banco Inter é totalmente digital. Todos os processos de movimentações e depósitos são feitos no internet banking e sem cobrança de tarifas. Os clientes recebem um cartão Mastercard para realizar compras na função débito.

Entre os benefícios da conta PJ do Banco Inter estão 100 transferências na modalidade TED por mês, pagamentos de boletos e títulos, geração automática de folhas de pagamentos e convênio com as principais maquininhas de cartões para receber no débito e no crédito.

O Banco Inter também disponibiliza a Maquininha de cartão Bin. Com ela, os clientes com conta corrente pessoa jurídica têm taxas mais acessíveis para utilizar o débito e crédito nas transações. Se o seu negócio já possui uma maquininha de cartões, o Banco Inter permite fazer portabilidade para a Bin sem a cobrança de taxas.

Como abrir uma conta jurídica no Banco Inter

Para fazer uma conta corrente PJ no Banco Inter é necessário acessar o site do banco, informar alguns dados sobre a empresa e um dos representantes – se houver sócios – do negócio, além de solicitar um convite para fazer a conta PJ. Atenção: essa página de acesso é exclusiva para correntistas do banco. Se você não possui uma conta corrente pessoa física no Banco Inter, ligue para o 3003-4070 ou no 0800-940-0007 e peça mais informações.

Seja um Microempreendedor Individual

Tem o seu próprio negócio e deseja regularizar a situação? Saiba que existe um jeito simples de registrar a sua empresa e legalizar o serviço: se tornando um Microempreendedor Individual (MEI). Nessa formalização, você não paga impostos federais, e sim uma taxa única por mês que dá direito aos benefícios do INSS, como auxílio maternidade, auxílio doença e aposentadoria. Confira como abrir uma empresa como Microempreendedor Individual.

Veja também!