Conta digital Banco Intermedium: como funciona

Ter uma conta digital pode trazer muitas facilidades para o seu dia a dia. Confira como funciona a conta digital do Banco Intermedium.

intermedium (1)

O Banco Intermedium surgiu no mercado como uma financeira vinculada à MRV Engenharia e, em 2008, conseguiu licença para atuar como banco múltiplo – instituição financeira que intermedia a circulação dos recursos dos investidores e tomadores de empréstimo.

Desde 2014 o Banco Intermedium oferece aos seus clientes a conta corrente digital, facilitando a utilização de serviços bancários básicos como saldo, pagamentos, tranferências, entre outros, que podem ser acessados diretamente do app disponível para IOS e Android.

Entenda como funciona e como abrir uma conta digital do Banco Intermedium. Confira!

Como funciona a conta digital do Banco Intermedium

Com a conta digital do Banco Intermedium dá para ter a maioria dos serviços oferecidos na conta corrente, como extrato, transferências, pagamento de contas e acesso a um cartão de débito. A diferença da conta digital para a convencional está na facilidade de resolver as coisas.

Com ela, os correntistas conseguem acessar e controlar sua conta através do próprio celular, bastando apenas baixar o aplicativo do banco, disponível para Android e IOS.

Serviços oferecidos pela conta digital do Banco Intermedium

No Banco Intermedium, dá para ter as funcionalidades de uma conta corrente. Confira abaixo os principais serviços oferecidos.

  • Saques que podem ser efetuados em toda a rede Banco 24 horas;
  • Transferências entre contas do Banco Intermedium e entre contas de outros bancos;
  • Emissão de boletos e pagamento de contas através do aplicativo;
  • Acesso às opções de investimento com renda fixa do Banco Intermedium;
  • Cartão de débito com a bandeira MasterCard;
  • Depósito por imagem;
  • TED’s ilimitados.

Quanto custa ter uma conta no Banco Intermedium

O Banco Intermedium acredita que disponibilizando a conta digital aos seus clientes estará sendo sendo transparente, contribuindo com a sustentabilidade e dando ao cliente a possibilidade de resolver tudo sozinho através do seu próprio celular.

Por essas razões, nenhum serviço bancário usado pelo cliente através de sua conta digital é cobrada, ou seja, você pode usar todos os recursos oferecido pelo Banco Intermedium totalmente de graça.

Como abrir uma conta digital no Banco Intermedium

Para abrir uma conta digital no Banco Intermedium basta acessar o site do banco, preencher a solicitação com seus dados e aguardar que o pedido seja realizado. Mas, se achar mais fácil abrir a conta através do celular, basta baixar o aplicativo do banco. Para isso, é preciso que ele tenha o sistema operacional Android ou IOS e câmera frontal para enviar uma self.

Vale lembrar que a abertura da conta só pode ser feita para maiores de 18 anos com CPF regular. Basta baixar o aplicativo do banco e fazer o cadastro para abrir a sua conta.

Como baixar o aplicativo do Banco Intermedium no celular

O app do Banco Intermedium está disponível tanto para a plataforma Android quanto para IOS e para baixá-lo será preciso acessar a loja de aplicativos do seu celular, de acordo com o sistema que ele opera.

Para Android, a versão mínima necessária para baixar o aplicativo é a 4.1. Enquanto para IOS, a versão mínima necessária é a 7.1.

Veja também!




comentários