Conta de pagamentos Alt.bank: saiba tudo sobre a conta digital - Konkero

Conta de pagamentos Alt.bank: saiba tudo sobre a conta digital

A conta digital do Alt.bank é gratuita e funciona direto por aplicativo, além de não possuir taxas de manutenção. Saiba mais!

O Alt.bank é uma conta de pagamentos digital isenta das cobranças de tarifas e taxas de manutenção normalmente efetuadas pelos bancos. Ao invés de cobrar valores para fazer as transferências, os clientes Alt.bank ganham comissões ao indicar novos clientes e podem faturar, por mês, até R$ 960. Dessa forma, você economiza o dinheiro gasto com os bancos tradicionais e ainda recebe bonificações.

Outra facilidade do Alt.bank está na liberação do cadastro do cliente na empresa. Enquanto outras contas digitais exigem aprovação de perfil, o Alt.bank abre automaticamente a nova conta para usuário e, logo em seguida, ele já pode utilizar o aplicativo para fazer movimentações.

Conheça mais informações sobre os outros serviços do Alt.bank e veja se vale a pena abrir uma conta digital com eles!

Como abrir uma conta no Alt.bank

Antes de abrir a sua conta digital no Alt.bank, você precisa fazer o download do aplicativo do banco digital, disponível para celulares Android. Após instalar o Alt.bank em seu smartphone, você deverá selecionar o botão “Abrir minha conta Alt.bank” e inserir os seus dados pessoais, como nome completo, CPF, endereço residencial, entre outros. Em poucos minutos sua conta estará pronta e você já poderá fazer movimentações!

Não é necessário comprovar sua renda mensal, por isso clientes negativados ou não assalariados também podem abrir uma conta digital no Alt.bank.

O que eu posso fazer na conta Alt.bank?

A conta digital Alt.bank possui os mesmos serviços que uma conta de bancos tradicionais. Nela é possível fazer transferências bancárias, efetuar pagamentos de contas pelo aplicativo e recarregar o celular. Além dessas facilidades, todo o valor disponível na conta digital rende 100% do CDI e 25% a mais que a poupança.

Todos esses processos são feitos diretamente no aplicativo Alt.bank. Não é necessário enfrentar filas de bancos para efetuar depósitos ou perder tempo em lotéricas para pagar boletos e contas. Quem utiliza o Alt.bank também pode efetuar cobranças de outras contas. Basta gerar um boleto e enviar para o seu amigo ou contato com o valor da transferência.

Os clientes do Alt.bank recebem o cartão de débito em casa sem custos adicionais para fazer compras e saques nas redes credenciadas. Você pode acompanhar os gastos com cartão e o saldo disponível na sua conta Alt.bank em tempo real pelo aplicativo. Se preferir, pode bloquear o uso do cartão temporariamente ou notificar a perda ou roubo do mesmo direto no programa.

O Alt.bank trabalha com um modelo de colaboração entre negócios e usuários da conta digital. Dessa forma, as quantias circulam na comunidade e movimentam financeiramente o local. Isso acontece porque também é possível solicitar depósitos com o Caixa Humano, ou seja, de outros clientes que tenham saldo ativo no Alt.bank.

As taxas e custos da conta digital Alt.bank

Por se tratar de uma plataforma online disponível por aplicativo, a conta corrente digital Alt.bank não cobra pelos serviços. O cliente acessa o seu extrato bancário, paga contas e realiza transferências gratuitamente direto no aplicativo Alt.bank – o que diminui a burocracia em relação ao que é oferecido por bancos e financeiras maiores.

As transferências bancárias (TED) para outros bancos ou contas Alt.bank são grátis e ilimitadas. Porém, para fazer saques na rede Banco 24Horas existe uma cobrança de R$ 6,90 para cada movimentação. Para fazer os depósitos utilizando o Caixa Humano de outros clientes também podem ser cobradas algumas taxas. Contudo, em caso de outras dúvidas envie uma mensagem para o Alt.bank.

Veja também!