Como consultar seu saldo na conta corrente do Bradesco - Konkero

Como consultar seu saldo na conta corrente do Bradesco

Saiba como consultar seu saldo na conta corrente do Bradesco e não perca o controle do seu dinheiro!

A conta corrente é um dos serviços que o Banco Bradesco oferece aos seus clientes. Por meio da conta, o titular pode guardar o seu dinheiro junto ao banco e ainda movimentá-lo com frequência, com transferências, saques, depósitos e pagamentos.

Não ver o dinheiro e nem tê-lo na mão pode fazer com o consumidor perca a noção de qual valor ainda está disponível em sua conta. Por isso, é possível consultar o saldo da conta corrente do Bradesco de maneiras diferentes. Confira!

Como consultar seu saldo na conta corrente do Bradesco?

Para consultar o saldo da sua conta corrente, você pode acessar, de maneira prática e fácil, o internet banking, o aplicativo da instituição financeira, ou ainda, se dirigir até uma agência Bradesco ou um estabelecimento que possua Banco 24h e consultar pelo caixa eletrônico, além de poder receber essa e outras informações por e-mail, SMS ou telefone.

Em todos os meios de acesso à sua conta corrente, você também pode consultar o seu saldo solicitando um extrato, verificando ainda as movimentações financeiras de débito e crédito.

Consulta de saldo no Bradesco pelo internet banking

Para acessar o Internet Banking Bradesco, basta entrar no site do banco, seja pelo computador ou pelo celular, informar os números de sua agência e conta nos campos determinados, além de fazer a validação com a senha de 4 dígitos e uma credencial, também conhecida como código de segurança.

O código de segurança pode ser tanto um token, como um cartão, ou até mesmo o aplicativo do Bradesco no celular, que pode validar diversas transações, inclusive no caixa eletrônico. Já o cartão tem credenciais  que vão de 01 a 70, com três dígitos cada uma.

No token e no aplicativo do Bradesco Celular, o código é um pouco mais extenso e é alterado automaticamente a cada uso. O Bradesco afirma que não existem cartões iguais e os conjuntos de chaves são exclusivos para cada cliente.

Depois deste procedimento, ao aparecer a página principal da sua conta, é possível que o saldo seja exibido imediatamente, sem necessitar de um comando. Porém, também pode acontecer de você ter que selecionar a opção para consulta de saldo.

Consulta de saldo no Bradesco pelo aplicativo

aplicativo Bradesco Celular pode ser encontrado no Google Play Store ou na App Store. Para acessar o app, basta informar os números da agência e conta, a senha de 4 dígitos e o número do Token, que é gerado direto no app. Além disso, caso seu celular tenha tecnologia de cadastro de impressão digital, você pode substituir a senha pela sua digital.

Ao acessar a conta, a palavra “Saldo” aparecerá logo na página principal. Basta clicar sobre esta opção para que o valor apareça para você.

Consulta de saldo no Bradesco pelo caixa eletrônico

Ao se dirigir a qualquer agência do Banco Bradesco, coloque o seu cartão débito na entrada adequada, e siga os procedimentos solicitados, que podem ser a solicitação da senha ou da biometria, dependendo do tipo de conta corrente.

Pode ser que o saldo da conta corrente apareça diretamente na página inicial, sem precisar de nenhum comando. Porém, caso não apareça, você pode buscar a opção para consulta de saldo. O mesmo procedimento deve ser feito para a consulta em caixas eletrônicos do Banco 24h, porém, a opção de consulta deve ser selecionada.

Consulta de saldo no Bradesco na boca do caixa

Caso você não consiga consultar o seu saldo em nenhum desses métodos, você ainda pode ir na boca do caixa e pedir um extrato da sua conta. Você deverá entregar o seu RG e o seu cartão de débito, ou apenas o RG e o número da conta, e, assim, é possível verificar a quantia disponível no papel que foi entregue.

Esse método é o menos indicado, por exigir que o cliente se locomova até uma agência e ainda aguarde o atendimento na fila, que, muitas vezes, não é pequena e nem rápida.

Consulta de saldo no Bradesco por telefone

Você também pode ligar para o Fone Fácil, o telefone do Bradesco, e, após fornecer as informações necessárias solicitadas, perguntar o valor do seu saldo. Os telefones disponíveis são:

  • 4002 0022 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 570 0022 – Demais localidades
  • 55 11 4002 0022 – Para clientes no exterior
  • 0800 722 0099 – Para clientes com deficiência auditiva/fala

Consulta de saldo no Bradesco por e-mail

Um dos serviços oferecidos pelo Bradesco é o Infoemail, que envia ao correntista informações da sua conta, como extratos, vencimento da parcela de empréstimo pessoal, entre outros, inclusive o saldo.

Para se cadastrar, é preciso acessar sua conta corrente pelo internet banking, e, no menu, clicar nas opções “Outros Serviços” > “Infoemail” > “Faça seu cadastro” ou “Mais Produtos e Serviços” > “Infoemail” > “Cadastrar”, e escolher quais informações você receberá, e em qual período.

Consulta de saldo no Bradesco por SMS

Além do Infoemail, o Bradesco também disponibiliza o InfoCelular, que funciona da mesma forma, mas envia as informações escolhidas por SMS. Disponível para todas as operadoras do Brasil.

Para fazer o cadastro no InfoCelular, basta acessar o Internet Banking Bradesco e selecionar as opções “Celulares” > “InfoCelular” > “faça seu cadastro”, ou “Mais Produtos e Serviços” > “InfoCelular” > “Cadastrar”.

Outra maneira de consultar o saldo por SMS é pelo SMS Banking. Para usar este serviço é necessário cadastrar o número do celular através do Fone Fácil ou em uma agência Bradesco, informando o número e a operadora. Assim, você deve enviar um SMS para o número 237 com a palavra “Saldo”.

Você pode cadastrar mais de uma conta por número, desde que elas sejam da mesma titularidade e CPF e não tenham a mesma terminação.

Consulta de saldo no Bradesco por Extrato em Braille

Caso o correntista tenha deficiência visual, o Bradesco disponibiliza gratuitamente o extrato com as movimentações da conta corrente em braille ou em Impressão Ampliada. Para solicitar, é só ligar para o Fone Fácil ou ir até a sua agência.

Veja também!