Citibank: todos os Números de Telefone para você falar

  • Google+
  • LinkedIn

Confira os diferentes números de telefone do Citibank para você ser atendido mais rápido

citi



Separamos os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Citibank possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

 

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

 

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR CITIBANK

Serviço de Apoio ao Cliente: canal de atendimento para cancelamento de contratos, reclamações e informações institucionais sobre produtos e serviços.

Horário de Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana.

 

SAC – Correntistas, Citi Corretora e Credicard Financiamentos

Telefone: 0800.979.2484

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.722.2484

 

SAC – Cartão de Crédito Credicard

Telefone: 0800.724.2483

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.724.2400

 

SAC – Cartão de Crédito Diners

Telefone: 0800.724.4649

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.724.4614

 

OUVIDORIA CITIBANK

0800.970.2484

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.722.2484

 

SERVIÇOS DE OPERAÇÃO POR TELEFONE (CANAIS TRANSACIONAIS) CITIBANK

 

CitiPhone Banking – correntistas

Capitais (SP e RJ – capitais): 4004.2484

Outras Localidades: 0800.701.2484

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.722.2484

Horário de Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana

Site: www.citibank.com.br

 

Cartão de Crédito – Credicard e Credicard Gold

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4001.4611

Outras localidades: 0800.724.4611

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.724.2400

Horário de Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana

Site: www.credicard.com.br

 

Cartão de Crédito – Credicard Platinum

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4001.4646

Outras localidades: 0800.724.4646

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.724.2400

Horário de Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana



Site: www.credicard.com.br

 

Cartão de Crédito – Diners

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4001.4444

Outras localidades: 0800.728.4444

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.724.4614

Horário de Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana

Site: www.diners.com.br

 

Cartão de Crédito – Instituto Ayrton Senna Credicard

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4001.4496

Outras localidades: 0800.728.4496

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.724.2400

Horário de Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana

Site: www.credicard.com.br

 

Cartão de Crédito – Parcerias de Cartões Credicard – Unicef, Yahoo, Brastemp e Shell

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4001.4664

Outras localidades: 0800.724.4664

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.724.2400

Horário de Atendimento: 24 horas, 7 dias por semana

Site: www.credicard.com.br

 

Credicard Financiamentos

Capitais (SP e RJ – capitais): 4004.8787

Outras Localidades: 0800.722.8787

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.724.2400

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09 às 18hs

Site: www.credicard.com.br/financiamentos

 

Citi Corretora

São Paulo: 3039.8100

Outras Localidades: 0800.770.6077

Telefone para Deficiente Auditivo ou de Fala: 0800.722.2484

Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h (exceto feriados).

Site: www.citicorretora.com.br

 

Cartão Empresarial

Capitais e Regiões Metropolitanas: 4001.4688

Outras Localidades: 0800.724.4688

Site: www.credicard.com.br



 

Observação: números informados no site da Febrababan em 2/10/2015. Caso haja algum número errado, comente no final da matéria.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.