Caixa Econômica Federal: Números de Telefone da Caixa - Konkero

Caixa Econômica Federal: Números de Telefone da Caixa

Confira os diferentes números de telefone da Caixa Econômica Federal (CEF) para você ser atendido mais rápido.

Separamos os números de telefone da Caixa por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. A Caixa Econômica Federal (CEF) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações e tirar dúvidas
  • Cartões de crédito Caixa
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida. Lembre-se de anotar o número do protocolo para fazer o acompanhamento da ocorrência.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Caixa Econômica Federal (CEF)

Telefone da Caixa para o Serviço de Atendimento ao Consumidor:
0800-726-0101

Para reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA. O atendimento ocorre 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Fale Conosco (dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e denúncia)

Os formulários na Internet estão disponíveis no endereço abaixo:

http://www1.caixa.gov.br/faleconosco/index.asp

Caixa Cidadão

0800-726-0207

Para atendimento referente ao PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira de 8h as 22h e aos sábados de 10h as 16h, aceitando chamadas originadas de telefones fixos e móveis. O serviço de consulta eletrônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Minha Casa Minha Vida

0800-721-6268 

Esse número é indicado para quem deseja esclarecer dúvidas sobre contratos e moradias compradas dentro do regime do Minha Casa Minha Vida. A central de atendimento do programa social funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 21:00. Nos sábados, o atendimento é das 10:00 às 16:00.

Deficiente Auditivo

0800-726-2492

Atendimento especializado para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana. Importante: para o atendimento é necessário ligar de um aparelho de telefone para deficientes auditivos e ou de fala.

Cartões de Crédito Caixa Econômica Federal (CEF)

As centrais de atendimentos de cartões Caixa funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 14h. Confira abaixo os telefones da Caixa para atendimento de cartão de crédito.

Cartões Caixa Azul, Nacional, Internacional, Gold e Mais

4005-9009 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-940-9009 (Demais localidades)

Cartões Caixa Platinum, Grafite, Visa Infinite, MasterCard Black e Elo Nanquim

4004-9001 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-940-9001 (Demais localidades)

Caixa Construcard

3004-2100 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-001-2100 (Demais localidades)

Cartões Empresariais

4004-9088 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-950-9008 (Demais localidades)

Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva e de fala

0800-882-2492

Atendimento Caixa no Exterior

55-61-2106-0999

Cartão Consignado

4001-4488 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-728-4488 (Demais localidades)

Suporte Tecnológico

3004-1104 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-726-0104 (Demais regiões)

Ouvidoria Caixa Econômica Federal (CEF)

Telefone da Caixa para Ouvidoria:
0800-725-7474

Para denúncias e reclamações não solucionadas pelo SAC. O atendimento ocorre em dias úteis, das 09h às 18h.

Observação: os números de telefone da Caixa foram consultados no site do banco em 08/08/2019.

Veja também!