Banrisul: todos os Números de Telefone para você falar - Konkero

Banrisul: todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) para você ser atendido mais rápido.

A Konkero separou os números de telefone por modalidade para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOCs.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul)

SAC Banrisul

0800-646-1515

Telefone para deficientes auditivos: 0800-648-1907

Atendimento do SAC Banrisul está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

SAC Cartão de crédito Banrisul

0800-701-6888

Atendimento do SAC para cartões de crédito Banrisul está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Ouvidoria Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul)

Para tratar de assuntos gerais relacionados ao banco comercial, cartões de crédito, financeiras, seguros, previdência, crédito imobiliário ou demais serviços, entre em contato pelo 0800-644-2200. Em caso de deficiências, ligue para 3215-1068.  

O atendimento da Ouvidoria Banrisul está disponível de segunda à sexta-feira das 9h00 às 17h00, exceto feriados.

Serviços de operação por telefone (canais transacionais) Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul)

Banco Comercial Banrifone

Horário: De segunda a sexta, das 8h00 às 22h00

No Eletrônico:

  • Saldos, Tele Bloqueios
  • Emissão e Desbloqueio Talão de Cheques
  • Extratos via Fax

No Atendimento Humano além das opções do eletrônico permite:

  • Pagamentos;
  • Aplicações Financeiras;
  • Transferência de Fundos;
  • Agendamentos;
  • Recargas de Celular;
  • Autorização de Débitos Em Conta;
  • Informações e Esclarecimentos.

*Observação: números informados nos sites do Banrisul em 14/08/2019.