Banrisul: todos os Números de Telefone para você falar

  • Google+
  • LinkedIn

Confira os diferentes números de telefone do Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) para você ser atendido mais rápido

Banrisul



Separamos os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

 

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

 

 

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BANRISUL (BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL)

 

SAC Banrisul

0800-646-1515

Telefone para deficientes auditivos: 0800-648-1907

 

SAC Cartão de crédito Banrisul

0800-701-6888

 

 

OUVIDORIA BANRISUL (BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL)



 

 Tipo Ouvidoria Funcionamento Telefone Telefone Deficientes
Banco Comercial Ouvidoria Banrisul Seg/Sex 9h às 17h 08006442200 3215-1068
Cartão de Crédito Ouvidoria Banrisul Seg/Sex 9h às 17h 08006442200 3215-1068
Financeiras Ouvidoria Banrisul Seg/Sex 9h às 17h 08006442200 3215-1068
Seguros Ouvidoria Banrisul Seg/Sex 9h às 17h 08006442200 3215-1068
Previdência Ouvidoria Banrisul Seg/Sex 9h às 17h 08006442200 3215-1068
Crédito Imobiliário Ouvidoria Banrisul Seg/Sex 9h às 17h 08006442200 3215-1068
Outros Ouvidoria Banrisul Seg/Sex 9h às 17h 08006442200 3215-1068

 

 

SERVIÇOS DE OPERAÇÃO POR TELEFONE (CANAIS TRANSACIONAIS) BANRISUL (BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL)

 

Banco Comercial Banrifone

Horário: De 2ª a 6ª das 8 às 22h

 

No Eletrônico:

  • Saldos, Tele Bloqueios
  • Emissão e Desbloqueio Talão de Cheques
  • Extratos via Fax

 

No Atendimento Humano além das opções do eletrônico permite:

  • Pagamentos
  • Aplicações Financeiras
  • Transferência de Fundos
  • Agendamentos
  • Recargas de Celular
  • Autorização de Débitos Em Conta
  • Informações e Esclarecimentos.

 



Observação: números informados no site da Febrababan em 2/10/2015. Caso haja algum número errado, comente no final da matéria.

 





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.