Banese: todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Banco do Estado de Sergipe (Banese) para você ser atendido mais rápido.

Separamos os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco do Estado de Sergipe (Banese) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Banese

Alô Banese: 0800-284-3218 / 79 3218-2020

Ouvidoria Banese

Alô Ouvidoria: Funciona em dias úteis das 08h às 18h, através do telefone 0800 284 5757;

Ficha de Atendimento: A Ouvidoria Banese disponibiliza um formulário para que você entre em contato conosco, para tanto, basta acessar ao site:

www.banese.com.br e clicar em “Ouvidoria Banese”;

Pessoalmente: Se preferir, visite-nos. A Ouvidoria Banese fica localizada no Centro Administrativo Banese à rua “F”, nº 31 – Distrito Industrial de Aracaju (DIA).

Serviços de operação por telefone (canais transacionais) Banese

Alô Banese: 0800-284-3218 / 79 3218-2020



Observação: números informados no site da Febraban em 16/08/2017. Caso haja algum número errado, comente no final da matéria.

 




comentários