Banese Conta Corrente: tudo o que você precisa saber - Konkero

Banese Conta Corrente: tudo o que você precisa saber

Veja tudo o que você precisa saber sobre a conta corrente Banese e acabe com as suas dúvidas!O Banco do Estado de Sergipe, conhecido como Banese, oferece diversas contas, dentre as quais, há a conta corrente. Esse tipo de conta, em geral, é vantajosa para o titular, pois possibilita que ele deixe o seu dinheiro aos cuidados do banco, o que é mais seguro, e ainda consiga movimentá-lo, fazendo pagamentos, emitindo e recebendo transferências diretas de conta para conta, entre outros serviços.

Nesta matéria, confira tudo o que você precisa saber sobre a conta corrente do Banco Banese, como de que forma é possível abrir, quem pode ter, quais são as tarifas e benefícios, e mais!

Quem pode abrir uma conta corrente Banese?

Para abrir uma conta corrente no Banese, é preciso ser maior de 18 anos de idade ou, se tiver entre 16 e 18, estar acompanhado dos responsáveis, ter renda comprovada e não ter o nome sujo.

Como abrir uma conta corrente Banese?

Basta se dirigir até uma agência do Banco Banese com toda a documentação necessária, procurar um gerente de contas e solicitar a abertura de conta corrente.

Você também pode solicitar a abertura da conta corrente pelo site do banco. Basta selecionar as opções FBanking > Abra sua conta, preencher a Proposta de Abertura de Conta Banese e aguardar o retorno do banco.

Quais documentos preciso para abrir uma conta corrente Banese?

Você deverá levar a via original e uma cópia simples dos documentos abaixo:

  • Documento de identificação com foto – pode ser RG, passaporte ou identidade profissional;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda

Quanto custa abrir uma conta corrente Banese?

O pacote de tarifas pode variar conforme as particularidades de cada conta corrente, como, por exemplo, o número de folhas de cheque ou de saques que o cliente terá direito. Você pode saber os valores dos pacotes no momento da abertura da conta, ou no site do Banese, selecionando as opções Serviços/Produtos > Tarifas > Pacote de Serviços.

Como acessar o saldo da minha conta corrente Banese?

Você pode consultar o saldo da sua conta corrente pelo internet banking; pelo app Banese (disponível para Android e IOS); pelos terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos) nas agências da instituição e Banco 24h; em caixas físicos (boca do caixa), solicitando um extrato de sua conta, apresentando um documento de identificação com foto; e pelos telefones (79) 3218-2020 em capitais e regiões metropolitanas, e 0800 284 3218 em demais regiões.

Como ter o Banese Card se já tenho a conta corrente Banese?

Se você já é correntista e deseja ter o cartão de crédito Banese Card, é só assinar a Proposta Simplificada de Adesão, não precisando enviar os documentos que demais clientes precisam (RG, CPF, e outros), exceto comprovante de residência apenas no caso de mudança de endereço.

E a Conta Fácil?

A Conta Fácil é indicada para clientes que têm movimentação máxima de R$ 1.000 ao mês, ou, se houver limite de crédito, R$ 1.000 mais o valor do limite. A movimentação da conta deve ser feita exclusivamente pelo cartão magnético.

O titular da conta poderá fazer investimentos e demais produtos e serviços do banco, menos o uso de talão de cheque. Além disso, contará com taxas diferenciadas, apoio financeiro com crédito na linha microcrédito, e ainda poderá ter o Banese Card, dependendo da avaliação da instituição financeira.

Veja também!