Banco Yamaha Motor: todos os Números de Telefone para você falar - Konkero

Banco Yamaha Motor: todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Banco Yamaha Motor para você ser atendido mais rápido.

A Konkero separou os números de telefone por modalidade para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Yamaha Motor possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Banco Yamaha Motor

CRC – Central de Relacionamento com o Cliente

Telefone: (11) 2088-7700

Canal utilizado para solicitações de serviços como: segunda via de boletos, alteração de cadastro e endereço, informações específicas sobre o contrato do cliente e demais assuntos relacionados, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 20h00, exceto feriados.

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Telefone: 0800-774-8283

E-mail: [email protected]

Canal para atendimento à reclamações, pedidos de cancelamento, elogios e informações gerais sobre os produtos do Banco, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00, exceto feriados.

CAS – Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala

Telefone: 0800-774-1415, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00, exceto feriados.

Ouvidoria Banco Yamaha Motor

Ouvidoria: 0800-774-9000

E-mail: [email protected] 

Canal disponível de segunda a sexta das 09h00 às 17h00, exceto feriados.

*Observação: números informados nos sites do banco e da montadora em 19/08/2019.