Banco Yamaha Motor: todos os Números de Telefone para você falar

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Confira os diferentes números de telefone do Banco Yamaha Motor para você ser atendido mais rápido

banco yamaha



Separamos os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Yamaha Motor possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

 

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)

 

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BANCO YAMAHA MOTOR

 

CRC – Central de Relacionamento com o Cliente

Telefone: (11) 2088-7700

Canal utilizado para solicitações de serviços como: segunda via de boletos, alteração de cadastro e endereço, informações específicas sobre o contrato do cliente e demais assuntos relacionados, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 20h00, exceto feriados.

 

SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente

Telefone: 0800-774-8283



email: [email protected]

Canal para atendimento à reclamações, pedidos de cancelamento, elogios e informações gerais sobre os produtos do Banco, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00, exceto feriados.

 

CAS – Atendimento aos portadores de deficiência auditiva ou de fala

Telefone: 0800-774-1415, disponível de segunda à sexta das 08h00 às 20h00 e aos sábados das 08h00 às 14h00, exceto feriados.

 

OUVIDORIA BANCO YAMAHA MOTOR

OUVIDORIA – 0800-774-9000

Canal disponível de segunda a sexta das 09h00 às 17h00, exceto feriados.



 

Observação: números informados no site da Febrababan em 2/10/2015. Caso haja algum número errado, comente no final da matéria.





Comentários:

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