Banco Pan: todos os Números de Telefone para você falar

  • Google+
  • LinkedIn

Confira os diferentes números de telefone do Banco Pan para você ser atendido mais rápido

banco pan



Separamos os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Pan possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

 

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BANCO PAN

 

0800-776-8000

Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala: 0800-776-2200

24 horas todos os dias da semana

Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações gerais sobre produtos ou serviços

 

SAC Cartões Consignado

0800 880 6145

Atendimento Deficiente Auditivo e de Fala: 0800 880 4942

Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações gerais sobre produtos ou serviços



 

 

 

OUVIDORIA BANCO PAN

0800 776 9595

2ª a 6ª, das 9h às 18h

 

 

SERVIÇOS DE OPERAÇÃO POR TELEFONE (CANAIS TRANSACIONAIS) BANCO PAN

 

CANAL DE ATENDIMENTO ACESSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO SERVIÇOS
Central Transacional – Financeira Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-1687                               Demais Localidades: 0800-775-8686 2ª à 6ª, das 08h às 21h e Sábados, das 09h às 15h Para consulta de contratos, saldos e demais serviços da Financeira.
Central Transacional – Consórcio Ligue: 0800.775.9393 2ª à 6ª, das 08h às 21h e Sábados, das 09h às 15h Para consulta de contratos, saldos e demais serviços do Consórcio.
Central Transacional – Cartões e Cartões Consignado Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-0101                               Demais Localidades: 0800-888-0101 2ª a Sábado, das 8h às 22h, inclusive ao feriados Para consultas, informações e serviços transacionais de cartão de crédito
Central Transacional – Seguros Ligue: 0800.775.9191 2ª à 6ª, das 08h às 21h e Sábados, das 09h às 15h Para consultas e informações sobre sua apólice
Central Transacional – Cliente Crédito Imobiliário Ligue: 0800-600-3090 2ª à 6ª, das 08h às 21h e Sábados, das 09h às 15h Para consulta de contratos, saldo e demais serviços do Crédito Imobiliário
Central Transacional – Corretora de Seguros Ligue: (11) 3264-5160 2ª a 6ª, das 8:30 às 18h Para informações gerais da Corretora

 



 

Observação: números informados no site da Febrababan em 2/10/2015. Caso haja algum número errado, comente no final da matéria.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.