Banco Pan: todos os números de telefone para você falar - Konkero
ATENÇÃO! Nunca solicitamos depósito ou pagamento para liberação de empréstimo. Isso é ilegal.

Banco Pan: todos os números de telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Banco Pan para você ser atendido mais rápido.

A Konkero separou os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Pan possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações e tirar dúvidas;
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo);
  • Central de cobrança: útil para quando você tiver dívidas com o banco e quiser negociar.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações gerais sobre produtos ou serviços, ligue no 0800-776-8000. Em caso de deficiências auditivas ou de fala, entre em contato pelo 0800-776-2200. 

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

Ouvidoria Banco Pan

Caso tenha entrado em contato com as demais centrais de atendimento do Banco Pan e não conseguiu resolver seu problema, ligue para o 0800-776-9595. 

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, exceto feriados.

Central de Cobrança

Se você contraiu uma dívida com o Banco Pan e quer negociar o débito, ligue no 0800-006-8782. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 22h00, e aos sábados, das 8h00 às 15h00.

Observação: números informados no site do Banco Pan em 05/02/2020.