Banco Pan: todos os Números de Telefone para você falar - Konkero

Banco Pan: todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Banco Pan para você ser atendido mais rápido.

A Konkero separou os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Pan possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações e tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Para reclamações, cancelamentos, sugestões, elogios e informações gerais sobre produtos ou serviços, ligue no 0800-776-8000. Em caso de deficiências auditivas ou de fala, entre em contato pelo 0800-776-2200. 

Horário de atendimento: 24 horas por dia

SAC – Cartões de crédito e cartão de crédito consignado

Para informações referentes aos cartões do Banco Pan, ligue para 4003-0101 (regiões metropolitanas) ou 0800-888-0101 (demais localidades).

Horário de atendimento: de segunda-feira a sábado, das 8h00 às 22h00.

SAC – Financiamentos e empréstimo consignado

Os financiamentos de veículos e empréstimos do Banco Pan também possuem um canal exclusivo de atendimento. Entre em contato pelo 4002-1687 (regiões metropolitanas) ou no 0800-775-8686 (demais localidades).

Horário de atendimento: de segunda-feira a sábado, das 8h00 às 22h00.

SAC – Financiamento imobiliário

Financiou sua casa com o Banco Pan e deseja ter informações de parcelas, renegociações e valores? Entre em contato pelo 0800-600-3090. 

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00. Aos sábados, das 09h00 às 15h00.

SAC – Consórcio Banco Pan

Para saber sobre informações referentes ao consórcio do Banco Pan, entre em contato pelo 0800-775-9393. 

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 21h00. Aos sábados, das 09h00 às 15h00.

Ouvidoria Banco Pan

Caso tenha entrado em contato com as demais centrais de atendimento do Banco Pan e não conseguiu resolver seu problema, ligue para o 0800-776-9595. 

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, exceto feriados.

Observação: números informados no site do Banco Pan em 20/08/2019.