Banco Honda: todos os Números de Telefone para você falar

  • Google+
  • LinkedIn

Confira os diferentes números de telefone do Banco Honda para você ser atendido mais rápido

banco honda



Separamos os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Honda possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

 

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BANCO HONDA

0800-722-2339

Atendimento a deficientes auditivos: 0800-722-2341

 

OUVIDORIA BANCO HONDA

0800-774-6633

Atendimento a deficientes auditivos: 0800-722-2341



08h00 às 18h00, segunda à sexta-feira

 

SERVIÇOS DE OPERAÇÃO POR TELEFONE (CANAIS TRANSACIONAIS) BANCO HONDA

2172-7080

0800 722 2341

08h00 às 20h00, de segunda à sexta-feira – 09:00 as 15:00 aos sábados



Observação: números informados no site da Febrababan em 2/10/2015. Caso haja algum número errado, comente no final da matéria.

 





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.