Banco Honda: todos os Números de Telefone para você falar - Konkero

Banco Honda: todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Banco Honda para você ser atendido mais rápido.

A Konkero separou os números de telefone por setores para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Honda possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Banco Honda

0800-722-2339

Atendimento a deficientes auditivos: 0800-722-2341

Os clientes também podem registrar um contato pela internet sobre o Consórcio Honda e outros serviços por meio do Fale Conosco do banco, clicando aqui.

Ouvidoria Banco Honda

0800-774-6633

Atendimento a deficientes auditivos: 0800-722-2341

08h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira

Para envio de correspondência, o endereço é Av. Dr. José Áureo Bustamante, 377 – Santo Amaro – São Paulo – SP – CEP: 04710-090

Serviços de operação por telefone (canais transacionais) Banco Honda

2172-7080

0800-722-2341

08h00 às 20h00, de segunda a sexta-feira – 09h00 as 15h00 aos sábados

*Observação: números informados no site do Banco Honda em 19/08/2019.