Banco Honda: todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Banco Honda para você ser atendido mais rápido

banco honda

Separamos os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco Honda possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

 

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BANCO HONDA

0800-722-2339

Atendimento a deficientes auditivos: 0800-722-2341

 

OUVIDORIA BANCO HONDA

0800-774-6633

Atendimento a deficientes auditivos: 0800-722-2341

08h00 às 18h00, segunda à sexta-feira

 

SERVIÇOS DE OPERAÇÃO POR TELEFONE (CANAIS TRANSACIONAIS) BANCO HONDA

2172-7080

0800 722 2341

08h00 às 20h00, de segunda à sexta-feira – 09:00 as 15:00 aos sábados

Observação: números informados no site da Febrababan em 2/10/2015. Caso haja algum número errado, comente no final da matéria.

 




comentários