Banco do Nordeste: todos os Números de Telefone para você falar

  • Google+
  • LinkedIn

Confira os diferentes números de telefone do Banco do Nordeste para você ser atendido mais rápido

bancodonordeste



 

Separamos os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco do Nordeste possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

 

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

 

 

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BANCO DO NORDESTE

 

Tipo Telefone Telefone para Deficientes
Banco Comercial 0800 728 3030 0800 033 3031
Banco Premium
Cartão de Crédito 0800 720 0780 0800 720 0790
Seguros 0800 728 3030 0800 033 3031
Previdência 0800 728 3030 0800 033 3031
Outros (Programas de Financiamento e Microcrédito) 0800 728 3030 0800 033 3031

 

 



OUVIDORIA BANCO DO NORDESTE

 

Tipo Dia/Hora de Funcionamento Telefone Telefone para Deficientes
Banco Comercial Seg a sex – 08h às 18h Exceto feriados 0800 033 30 33 0800 033 3031
Cartão de Crédito Seg a sex – 08h às 18h Exceto feriados 0800 033 30 33 0800 033 3031
Seguros Seg a sex – 08h às 18h Exceto feriados 0800 033 30 33 0800 033 3031
Previdência Seg a sex – 08h às 18h Exceto feriados 0800 033 30 33 0800 033 3031
Crédito Imobiliário
Outros (Programas de Financiamento e Microcrédito) Seg a sex – 08h às 18h Exceto feriados 0800 033 30 33 0800 033 3031

 

 

SERVIÇOS DE OPERAÇÃO POR TELEFONE (CANAIS TRANSACIONAIS) BANCO DO NORDESTE

Tipo Telefone Dia/Hora de Funcionamento Serviço Prestado
Banco Comercial Capitais e Regiões Metropolitanas 4020-0004 Demais localidades 0800 033 0004 Atendimento Eletrônico: Disponível 24 horas, sete dias por semana. Atendimento Personalizado: Disponível sete dias por semana, das 08 às 20h. Para emissão de boletos, disponível de segunda a sexta, das 07h às 19h. Atendimento Eletrônico: Consulta de Saldos e Extratos, Desbloqueio de Cartões e Bloqueio de Cartão ou Cheque. Atendimento Personalizado: Consulta sobre negócios em análise para contratação e informações de negócios já contratados, emissão de 2ª via de boletos, Serviço de Apoio à Empresa e Internet. Informação sobre contratação de Produtos e Serviços.
Cartão de Crédito Central de Atendimento: 3003 0126 (Capitais e Regiões Metropolitanas) 0800 724 0126 (Demais Localidades) Atendimento Eletrônico: Disponível 24 horas, sete dias por semana. Atendimento Personalizado: Disponível sete dias por semana, das 08 às 20h. Informações sobre o produto.
Seguros Capitais e Regiões Metropolitanas 4020-0004 Demais localidades 0800 033 0004 Atendimento Eletrônico: Disponível 24 horas, sete dias por semana. Atendimento Personalizado: Disponível sete dias por semana, das 08 às 20h. Informações sobre o produto.
Previdência Capitais e Regiões Metropolitanas 4020-0004 Demais localidades 0800 033 0004 Atendimento Eletrônico: Disponível 24 horas, sete dias por semana. Atendimento Personalizado: Disponível sete dias por semana, das 08 às 20h. Informações sobre o produto.
Outros (Programas de Financiamento e Microcrédito) Capitais e Regiões Metropolitanas 4020-0004 Demais localidades 0800 033 0004 Atendimento Eletrônico: Disponível 24 horas, sete dias por semana. Atendimento Personalizado: Disponível sete dias por semana, das 08 às 20h. Condições de financiamento e forma de acesso

 



 

Observação: números informados no site da Febrababan em 2/10/2015. Caso haja algum número errado, comente no final da matéria.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.