Banco do Brasil (BB): todos os Números de Telefone para você falar - Konkero

Banco do Brasil (BB): todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Banco do Brasil (BB) para você ser atendido mais rápido.

A Konkero separou os números de telefone do Banco do Brasil por modalidade para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco do Brasil (BB) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas;
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo);
  • Central de relacionamento: que permite fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOCs;
  • BB Seguro Auto: caso você queira contratar um seguro para o seu carro, solicitar assistência, avisar sobre um sinistro ou outras informações relacionadas;
  • BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural: para ligar quando precisar de assistência, caso você tenha um desses seguros;
  • Capitalização: para ter mais informações sobre o seu título de capitalização;
  • Cartões: para quando você tiver algum problema com o seu cartão ou queira solucionar alguma dúvida relacionada;
  • Previdência: para quando você precisar de alguma informação, fazer uma reclamação ou ter outro tipo de atendimento relacionado à sua Previdência Privada.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor BB (Banco do Brasil)

Para consultar informações gerais sobre o banco, cartões de crédito BB, financeiras conveniadas ao banco, seguros, previdência, crédito imobiliário e outros serviços, ligue para 0800-729-0722. 

Esses atendimentos também estão disponíveis para clientes com deficiência auditiva por meio do 0800-729-0088. 

Já os clientes no exterior podem entrar em contato por meio do número +55 11 2845 7820. Este número aceita ligações a cobrar.

Atendimento disponível 24 horas por dia.

Ouvidoria Banco do Brasil (BB)

O canal de ouvidoria do Banco do Brasil está disponível para esclarecer dúvidas e solucionar problemas que não foram resolvidos nos demais canais de atendimento. Ligue para o 0800-729-5678 de segunda a sexta das 8h00 às 18h00, exceto feriados, e registre sua ocorrência.

A ouvidoria do Banco do Brasil está disponível 24 horas por dia para clientes com deficiência auditiva por meio do 0800-729-0088. 

Central de relacionamento BB (Banco do Brasil)

Para obter informações referentes à renegociação de dívidas, serviços de transações, orientações sobre o internet banking, aplicativo Banco do Brasil ou autoatendimento BB e gerenciador financeiro, entre em contato pelo 4004-0001 (regiões metropolitanas) ou no 0800-729-0001 (demais localidades).

Atendimento disponível 24 horas por dia.

BB Seguro Auto

Para contratar, renovar, solicitar uma cotação ou a alteração da apólice, entre em contato pelo 4004-0009 (regiões metropolitanas) ou no 0800-729-0400 (demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h.

Já se você precisa de alguma assistência para o seu veículo ou queira avisar sobre um sinistro, ligue no 0800-775-1532 e seja atendido a qualquer hora do dia. Clientes do Mercosul que precisem de assistência e avisar sobre sinistro, ligar no +55 11 2565-8600, a qualquer hora do dia.

SAC BB Seguro Auto

Para informações, sugestões,elogios, reclamações ou cancelamentos, entre em contato pelo 0800-570-7042. Deficientes auditivos ou de fala podem entrar em contato pelo 0800-775-5045. O atendimento está disponível 24 horas.

Ouvidoria BB Seguro Auto

Se você quer falar sobre uma reclamação que não foi solucionada nos outros canais de atendimento, você pode ligar no 0800-775-2345. O atendimento para deficientes auditivos ou de fala é por meio do número 0800-962-7373. Seja atendido de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

Caso você possua algum deste seguros e precise de alguma assistência, ligue no 0800-729-7000. Clientes no exterior podem ser atendidos pelo +55 11 4689-5684. Os dois atendimentos estão disponíveis 24 horas.

SAC BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

Para informações, sugestões, elogios, reclamações ou cancelamentos, entre em contato pelo 0800-729-0700. Deficientes auditivos ou de fala devem ligar no 0800-775-5045. O atendimento está disponível 24 horas.

Ouvidoria BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

Se você quer falar sobre uma reclamação que não foi solucionada nos outros canais de atendimento, você pode ligar no 0800-880-2930. O atendimento para deficientes auditivos ou de fala é por meio do número 0800-962-7373. Seja atendido de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Capitalização

Para conversar sobre o seu título de capitalização, tirar dúvidas ou ter outras informações, entre em contato pelo número 0800-729-0800. Clientes deficientes auditivos ou de fala podem ligar no 0800-729-0088. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais.

Cartões

Para atendimento referente algum cartão do Banco do Brasil, seja para esclarecer alguma dúvida, resolver um problema ou até mesmo solicitar o cancelamento, entre em contato pelo 4004-0001 (regiões metropolitanas) ou 0800-729-0001 (demais localidades).

Clientes no exterior podem ser atendidos pelo +55 11 2845-7820. Este número aceita ligações a cobrar.

O atendimento está disponível 24 horas por dia.

Previdência

Para ter informações gerais sobre o serviço de previdência privada e tirar dúvidas, entre em contato pelo 0800-729-7170, na Central de Atendimento ao Cliente. O atendimento a clientes deficientes auditivos ou de fala é pelo 0800-729-0150. É possível ser atendido 24 horas por dia.

Ouvidoria Previdência

Já para reclamações que não foram solucionadas em outros canais de atendimento, ligue no 0800-272-7109. O telefone para deficientes auditivos ou de fala é 0800-727-7120. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, e das 13h às 18h.

*Observação: números informados no site do Banco do Brasil em 12/12/2019.