Banco de Brasília (BRB): todos os Números de Telefone para você falar

  • Google+
  • LinkedIn

Confira os diferentes números de telefone do Banco de Brasília (BRB) para você ser atendido mais rápido

banco de brasilia



Separamos os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco de Brasília (BRB) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

 

SAC – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR BANCO DE BRASÍLIA (BRB)

 

Tipo Nome do SAC Telefone Normal Telefone para Deficientes
Banco de Brasília (BRB) 0800 6486161 0800 6486162
Cartão de Crédito 0800 8806147 08008806148
Seguros Central de Atendimento 0800 6441000 Não possui
Previdência Central de Vida e Previdência BRB 0800 9703007 Não possui
Títulos de Capitalização Central de Atendimento da Capitalização 0800 226172 Não possui

 

 

OUVIDORIA BANCO DE BRASÍLIA (BRB)

0800 6421105

Deficientes auditivos: 0800 648 6162

Seg a sex  – 08h às 20h exceto feriados

 



SERVIÇOS DE OPERAÇÃO POR TELEFONE (CANAIS TRANSACIONAIS) BANCO DE BRASÍLIA (BRB)

 

Tipo Nome do Serviço Dia/Hora de Funcionamento Serviço Prestado
Banco de Brasília (BRB) BRB Telebanco Seg à Seg. – 24 horas Movimentações financeiras e informações
Cartão de Crédito Cartão BRB Seg à Seg. – 24 horas Informações, desbloqueio e bloqueio de cartões, saldo da fatura, solicitação 2ª via fatura.
Seguros Corretora Seguros BRB Seg. à seg. – 24 horas

a)      De segunda a sexta, das 8h às 20h:

·         -Para cotações, contratações de seguros novos, renovações, endossos e informações sobre seguros.

b)      De segunda a sexta, das 8h às 20h; e aos sábados, domingos e feriados, em horário integral:

·         -Orientações sobre como acessar as Centrais de Atendimento de Assistência 24h das Seguradoras;

·         -Informar as providências iniciais a serem tomadas em caso de sinistro;

·         – Informações sobre seguros já contratados.

 



 

Observação: números informados no site da Febrababan em 2/10/2015. Caso haja algum número errado, comente no final da matéria.





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.