Capitalização do HSBC: o que você precisa saber

  • Google+
  • LinkedIn

Conheça como funciona a capitalização do HSBC e saiba se você deve contratá-lo.

O-que-são-títulos-de-capitalização



Em julho de 2016 foi anunciada a compra do HSBC pelo banco Bradesco. Assim, todas as operações financeiras oferecidas pelo HSBC e os próprios clientes foram migrados para o banco Bradesco. O Bradesco vende 14 capitalizações atualmente com prazos e valores diferentes, além dos prêmios que oferecem para quem paga a capitalização em dia. Mas não compre nenhum título pensando apenas no sorteio porque é muito difícil ganhar.

Outro cuidado que você precisa: se programe para resgatar só no final o dinheiro pago na capitalização. Você até consegue pegar o que você gastou antes do prazo terminar, mas perderá dinheiro se fizer isso.

Fique ligado!

A Konkero não recomenda a compra de nenhuma capitalização, mas se você for entrar nesse investimento, saiba que todas as capitalizações têm um período de “carência” (o tempo em que o dinheiro fica preso). Geralmente ele dura 12 meses, então, você não poderá resgatar nada no primeiro ano de capitalização, mesmo que precise muito desse dinheiro.

Antes de comprar, conheça todas as capitalizações que o HSBC oferece atualmente.



O que você precisa saber sobre os títulos de capitalização

Quem resgata o investimento antes do prazo terminar, quase sempre perde dinheiro. E quem espera o prazo tem duas situações: recebe exatamente o valor que pagou (100% do valor investido) ou recebe o que pagou além de um aumento pequeno do valor que você pagou (indicado abaixo como 100% do valor investido + TR).



Títulos de capitalização do HSBC

Após a compra do banco HSBC pelo banco Bradesco esse serviço passou a ser comercializado apenas pelo Bradesco. Para visualizar quais são os modelos de títulos de capitalização ofertados, basta clicar aqui.

Compare as capitalizações de outros bancos

Clique aqui e veja uma comparação das principais capitalizações dos seis maiores bancos do país.

Veja também!





Comentários:

Atualmente recebemos centenas de perguntas todos os dias. Com isso, os comentários não serão respondidos mais pela equipe Konkero. A intenção é que os próprios usuários ajudem uns aos outros. Não nos responsabilizamos por erros, omissões ou imprecisões nas nossas respostas uma vez que elas não substituem a orientação de especialistas como advogados, contadores, especialistas em finanças etc. Importante: quando você faz um comentário, ele fica público nessa página após a aprovação da nossa equipe e também será publicado em sua timeline no Facebook de acordo com suas configurações de privacidade. Nos reservamos o direito de excluir comentários considerados inapropriados, ofensivos ou de divulgação de produtos e serviços.