Carregando...

InícioPostsBanco - Conta corrente

Santander: todos os Números de Telefone para você falar

Santander: todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Santander para você ser atendido mais rápido. A Konkero separou os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Santander possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço. A lista abaixo está dividida em telefones de: […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

Confira os diferentes números de telefone do Santander para você ser atendido mais rápido.

A Konkero separou os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Santander possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
  • Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
  • Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Santander

O Serviço de Apoio ao Consumidor do Santander recebe dúvidas e reclamações de todos os serviços bancários disponibilizados pelo Santander, entre eles financiamentos, empréstimos, conta corrente e conta PJ. Os número são o 0800-762-7777 ou o 0800-771-0401 para deficientes auditivos e de fala.

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

Também é possível entrar em contato com o SAC do Santander pelo chat disponível no site do banco.

Ouvidoria Santander

Se você tentou resolver um problema com o Santander e não conseguiu uma resolução satisfatória, entre em contato com a ouvidoria pelo 0800-726-0322 ou o 0800-771-0301 para deficientes auditivos e de fala e explique o ocorrido.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00. Aos sábados, das 09h00 às 14h00, exceto feriado.

Serviços de operação por telefone (canais transacionais) Santander

Central de Atendimento Santander

Para fazer consultas e obter informações sobre os serviços transacionais do Santander.

4004-3535 (Regiões Metropolitanas)

0800-702-3535 (Demais Localidades)

0800-723-5007 (Atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala)

Horário de atendimento: 24 horas por dia.

Observação: números informados no site do banco Santander em 26/08/2019. 

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes