Confira os diferentes números de telefone do Santander para você ser atendido mais rápido.
A Konkero separou os números de telefone por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Santander possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.
A lista abaixo está dividida em telefones de:
- SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): que serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas
- Ouvidoria: que você só deve acessar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo)
- Operação: que permitem fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOC.
SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Santander
O Serviço de Apoio ao Consumidor do Santander recebe dúvidas e reclamações de todos os serviços bancários disponibilizados pelo Santander, entre eles financiamentos, empréstimos, conta corrente e conta PJ. Os número são o 0800-762-7777 ou o 0800-771-0401 para deficientes auditivos e de fala.
Horário de atendimento: 24 horas por dia.
Também é possível entrar em contato com o SAC do Santander pelo chat disponível no site do banco.
Ouvidoria Santander
Se você tentou resolver um problema com o Santander e não conseguiu uma resolução satisfatória, entre em contato com a ouvidoria pelo 0800-726-0322 ou o 0800-771-0301 para deficientes auditivos e de fala e explique o ocorrido.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00. Aos sábados, das 09h00 às 14h00, exceto feriado.
Serviços de operação por telefone (canais transacionais) Santander
Central de Atendimento Santander
Para fazer consultas e obter informações sobre os serviços transacionais do Santander.
4004-3535 (Regiões Metropolitanas)
0800-702-3535 (Demais Localidades)
0800-723-5007 (Atendimento a clientes deficientes auditivos e de fala)
Horário de atendimento: 24 horas por dia.
Observação: números informados no site do banco Santander em 26/08/2019.