Caixa Econômica Federal: Números de Telefone da Caixa

Confira os diferentes números de telefone da Caixa Econômica Federal (CEF) para você ser atendido mais rápido.

Caixa Econômica Federal: Números de Telefone da Caixa

Quando você precisa de alguma informação ou tem que resolver algum problema com alguma empresa, um dos métodos mais eficazes é ligar para o estabelecimento. Por isso, separamos os números de telefone da Caixa por tipo para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. A Caixa Econômica Federal (CEF) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Caixa Econômica Federal (CEF)

Telefone da Caixa para o Serviço de Atendimento ao Consumidor:
0800-726-0101

Para reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da CAIXA. O atendimento ocorre 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Fale Conosco (dúvidas, reclamações, sugestões, elogios e denúncia)

Os formulários na Internet estão disponíveis no endereço abaixo:

http://www1.caixa.gov.br/faleconosco/index.asp

Caixa Cidadão

0800-726-0207

Para atendimento referente ao PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira de 8h as 22h e aos sábados de 10h as 16h, aceitando chamadas originadas de telefones fixos e móveis. O serviço de consulta eletrônica está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Minha Casa Minha Vida

0800-721-6268 

Esse número é indicado para quem deseja esclarecer dúvidas sobre contratos e moradias compradas dentro do regime do Minha Casa Minha Vida. A central de atendimento do programa social funciona de segunda a sexta-feira das 8:00 às 21:00. Nos sábados, o atendimento é das 10:00 às 16:00.

Deficiente Auditivo

0800-726-2492

Atendimento especializado para esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços, suporte tecnológico, informações, reclamações, sugestões e elogios. O atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana. Importante: para o atendimento é necessário ligar de um aparelho de telefone para deficientes auditivos e ou de fala.

Cartões de Crédito Caixa Econômica Federal (CEF)

As centrais de atendimentos de cartões Caixa funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 14h. Confira abaixo os telefones da Caixa para atendimento de cartão de crédito.

Cartões Caixa Azul, Nacional, Internacional, Gold e Mais

4005-9009 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-940-9009 (Demais localidades)

Cartões Caixa Platinum, Grafite, Visa Infinite, MasterCard Black e Elo Nanquim

4004-9001 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-940-9001 (Demais localidades)

Caixa Construcard

3004-2100 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-001-2100 (Demais localidades)

Cartões Empresariais

4004-9008 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-950-9008 (Demais localidades)

Atendimento a clientes portadores de deficiência auditiva e de fala

0800-882-2492

Atendimento Caixa no Exterior

55-61-2106-0999 quando o assunto for referente a cartões

55-61-3533-2000 para demais assuntos

Cartão Consignado

4001-4488 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-728-4488 (Demais localidades)

Suporte Tecnológico

3004-1104 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-726-0104 (Demais regiões)

Ouvidoria Caixa Econômica Federal (CEF)

Telefone da Caixa para Ouvidoria:
0800-725-7474

Para denúncias e reclamações não solucionadas pelo SAC. O atendimento ocorre em dias úteis, das 09h às 18h.

FGTS – Saque Imediato

Telefone para dúvidas sobre o saque imediato do FGTS. Atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

0800-724-2019

Atendimento Comercial

3004-1105 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-726-0505 (Demais regiões)

Atendimento Negocial

0800-726-8068

Agência Digital

Telefone para serviços e consultoria financeira. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, exceto feriados.

3004-8104 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800-208-8104 (Demais regiões)

Atendimento Caixa Seguradora

Serviços e Relacionamento

3004-4000 ou 0800-702-4000

SAC Caixa Seguradora

0800-702-4280

Ouvidoria

0800-702-4240

Para denúncias e reclamações não solucionadas pelo SAC.

Assistência Dia e Noite Sinistros

0800-722-2492

Central de Atendimento ao Surdo (CAS)

0800-702-4260

Observação: os números de telefone da Caixa foram consultados no site do banco em 03/01/2020.

Veja também!





Solicite seu empréstimo

Guilherme Prado: graduado e mestre em administração de empresas pela EAESP-FGV. Empreendedor há 21 anos, escreve sobre finanças pessoais há 8 anos.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL