Boleto BV Financeira: como emitir a 2ª via de boleto ou carnê

Confira como tirar a segunda via do carnê ou boleto da BV Financeira.

Boleto BV Financeira: como emitir a 2ª via de boleto ou carnê

Os boletos bancários e carnês continuam sendo uma das opções de pagamentos mais utilizadas pelos clientes, principalmente na hora de fazer compras e transferências bancárias. O código de barras desses documentos possui uma data limite para ser pago e, se não houver a quitação correspondente ao boleto no prazo, os bancos podem não aceitá-los e cobrar juros pelo atraso do pagamento.

Se você não recebeu o boleto ou carnê da BV Financeira para pagamento no seu endereço ou perdeu o boleto que tinha recebido, você deve solicitar segunda via para não ter problemas e cobranças futuras. Os juros do cartão de crédito, por exemplo, são altos, por isso, é importante que você pague a fatura até a data de vencimento para não se complicar.

Importante: a BV Financeira passou recentemente por mudanças e, desde então, assumiu uma nova marca, retirando o termo ‘financeira’ de seu nome. Sendo assim, a empresa passa a ser chamada apenas de BV.

Como solicitar a 2ª via do boleto ou carnê da BV Financeira

É possível emitir a 2ª via do carnê ou boleto da BV Financeira pelo próprio site da BV. Nele, você precisará digitar seu número da proposta e CPF e depois é só imprimir para você pagar o boleto. Logo na página inicial do site, o cliente tem algumas opções chamadas de Serviços Digitais, como na imagem abaixo.

Boleto BV Financeira: como emitir a 2ª via de boleto ou carnê

Depois, basta você acessar o cadastro no site da BV Financeira com CPF e senha e colocar os dados correspondentes a você e ao produto contratado na empresa. Além de emitir boletos bancários e carnês, o site da BV libera a consulta de extratos, 2ª via de fatura e outros tipos de pagamentos.

Caso não saiba o número do seu contrato entre em contato com a BV Financeira nos números de telefone indicados abaixo:

SAC BV Financeira

Boleto da BV Financeira está vencido: como atualizar

Fique atento à data de vencimento do boleto da BV Financeira gerado e também confira onde ele pode ser pago. Há casos em que ele só pode ser pago na própria financeira.

Se o boleto está vencido, verifique se não é necessário atualizar seu valor. Nesse caso será preciso calcular as multas e juros para pagamento do boleto em atraso.

Negociar dívida com a BV Financeira: saiba como

Não conseguiu pagar ou atrasou a parcela do financiamento ou a fatura do cartão de crédito BV? Saiba que a empresa possui um canal exclusivo para negociar suas dívidas e regularizar os pagamentos. Em parceria com a BLU365, o cliente consegue localizar as parcelas que estão em aberto ou atrasadas e solicitar uma renegociação. Os clientes da BV Financeira conseguem até 90% de desconto na hora de renegociar sua dívidas. Clique aqui e confira!

Antes de negociar dívidas com o cartão de crédito da BV Financeira é importante seguir alguns passos para conseguir o melhor acordo. Por isso, confira 6 dicas para negociar dívidas no cartão de crédito.

Veja também!





Solicite seu empréstimo

Guilherme Prado: graduado e mestre em administração de empresas pela EAESP-FGV. Empreendedor há 21 anos, escreve sobre finanças pessoais há 8 anos.


Siga-nos nas redes sociais

Copyright © 2020 Konkero. Todos os direitos reservados.

Regras de uso do site Política de privacidade
Google Safe Secured SSL