Carregando...

InícioPostsBanco - Conta corrente

Banco do Brasil (BB): todos os Números de Telefone para você falar

Banco do Brasil (BB): todos os Números de Telefone para você falar

Confira os diferentes números de telefone do Banco do Brasil (BB) para você ser atendido mais rápido. A Konkero separou os números de telefone do Banco do Brasil por modalidade para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco do Brasil (BB) possui inúmeros telefones para cada tipo […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

Confira os diferentes números de telefone do Banco do Brasil (BB) para você ser atendido mais rápido.

A Konkero separou os números de telefone do Banco do Brasil por modalidade para você conseguir ter sua solicitação, informação ou reclamação atendida de forma mais rápida. O Banco do Brasil (BB) possui inúmeros telefones para cada tipo de serviço.

A lista abaixo está dividida em telefones de:

  • SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente): serve para você enviar reclamações, tirar dúvidas;
  • Ouvidoria: você só deve ligar quando tiver feito alguma reclamação e a mesma não tiver sido resolvida (lembre-se de anotar o número do protocolo);
  • Central de relacionamento: permite fazer transações por telefone como transferências, TEDs e DOCs;
  • BB Seguro Auto: caso você queira contratar um seguro para o seu carro, solicitar assistência, avisar sobre um sinistro ou outras informações relacionadas;
  • BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural: para ligar quando precisar de assistência, caso você tenha um desses seguros;
  • Capitalização: para ter mais informações sobre o seu título de capitalização;
  • Cartões: quando você tiver algum problema com o seu cartão ou queira solucionar alguma dúvida relacionada;
  • Previdência: o beneficiário precisar de alguma informação, fazer uma reclamação ou ter outro tipo de atendimento relacionado à sua Previdência Privada.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor BB (Banco do Brasil)

Para registrar reclamações e consultar informações gerais sobre o banco, cartões de crédito BB, financeiras conveniadas ao banco, seguros, previdência, crédito imobiliário e outros serviços, ligue para 0800-729-0722. 

Esses atendimentos também estão disponíveis para clientes com deficiência auditiva por meio do 0800-729-0088. 

Já os clientes no exterior podem entrar em contato por meio do número +55 11 2845 7820. O número aceita ligações a cobrar.

Atendimento disponível 24 horas por dia.

Ouvidoria Banco do Brasil

O canal de ouvidoria do Banco do Brasil está disponível para esclarecer dúvidas e solucionar problemas que não foram resolvidos nos demais canais de atendimento. Ligue para o 0800-729-5678 de segunda a sexta das 09h00 às 18h00, exceto feriados, e registre sua ocorrência.

A ouvidoria do Banco do Brasil está disponível 24 horas por dia para clientes com deficiência auditiva por meio do 0800-729-0088. 

Central de relacionamento BB

Para obter informações referentes à renegociação de dívidas, serviços de transações, orientações sobre o internet banking, aplicativo Banco do Brasil ou autoatendimento BB e gerenciador financeiro, entre em contato pelo 4004-0001 (regiões metropolitanas) ou no 0800-729-0001 (demais localidades).

Atendimento disponível 24 horas por dia.

BB Seguro Auto

Para contratar, renovar, solicitar uma cotação ou a alteração da apólice, entre em contato pelo 4004-0009 (regiões metropolitanas) ou no 0800-729-0400 (demais localidades). O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 21h00, e aos sábados, das 09h às 18h00.

Se você precisa de alguma assistência para o seu veículo ou queira avisar sobre um sinistro, ligue no 0800-775-1532 e seja atendido a qualquer hora do dia. Clientes do Mercosul que precisem de assistência e avisar sobre sinistro, ligar no +55 11 2565-8600, a qualquer hora do dia.

SAC BB Seguro Auto

Para informações, sugestões, elogios, reclamações ou cancelamentos, entre em contato pelo 0800-570-7042. Deficientes auditivos ou de fala podem entrar em contato pelo 0800-775-5045. O atendimento está disponível 24 horas.

Ouvidoria BB Seguro Auto

Se você quer falar sobre uma reclamação que não foi solucionada nos outros canais de atendimento, você pode ligar no 0800-775-2345. O atendimento para deficientes auditivos ou de fala é por meio do número 0800-962-7373. Seja atendido de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.

BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

Caso você possua algum deste seguros e precise de alguma assistência, ligue no 0800-729-7000. Clientes no exterior podem ser atendidos pelo +55 11 4689-5684. Os dois atendimentos estão disponíveis 24 horas.

SAC BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

Para informações, sugestões, elogios, reclamações ou cancelamentos, entre em contato pelo 0800-729-0700. Deficientes auditivos ou de fala devem ligar no 0800-775-5045. O atendimento está disponível 24 horas.

Ouvidoria BB Seguro Vida, Residencial, Agrícola e Rural

Se você quer falar sobre uma reclamação que não foi solucionada nos outros canais de atendimento, você pode ligar no 0800-880-2930. O atendimento para deficientes auditivos ou de fala é por meio do número 0800-962-7373. Seja atendido de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.

Capitalização

Para conversar sobre o seu título de capitalização, tirar dúvidas ou ter outras informações, entre em contato pelo número 0800-729-0800. Clientes deficientes auditivos ou de fala podem ligar no 0800-729-0088. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto em feriados nacionais.

Cartões BB

Para atendimento referente algum cartão do Banco do Brasil, seja para esclarecer alguma dúvida, resolver um problema ou até mesmo solicitar o cancelamento, entre em contato pelo 4004-0001 (regiões metropolitanas) ou 0800-729-0001 (demais localidades).

Clientes no exterior podem ser atendidos pelo +55 11 2845-7820. Este número aceita ligações a cobrar.

O atendimento está disponível 24 horas por dia.

Previdência

Informações gerais sobre o serviço de previdência privada e dúvidas podem ser esclarecidas pelo 0800-729-7170, na Central de Atendimento ao Cliente. O atendimento a clientes deficientes auditivos ou de fala é pelo 0800-729-0150. É possível ser atendido 24 horas por dia.

Ouvidoria Previdência

Já para reclamações que não foram solucionadas, ligue no 0800-727-7109. O telefone para deficientes auditivos ou de fala é 0800-727-7120. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00, e das 14h00 às 18h00.

*Observação: números informados no site do Banco do Brasil em 07 de agosto de 2020.

Veja também!

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes