Carregando...

InícioPostsBanco - Cheque especial

Cheque especial do Banco Original: o que saber antes de usar

Cheque especial do Banco Original: o que saber antes de usar

Confira tudo o que você precisa saber antes de usar o seu limite do cheque especial no Banco Original! O cheque especial do Banco Original, assim como o cheque especial de qualquer banco, deve ser usado somente em alguma emergência. Afinal, o cheque especial tem uma das maiores taxas de juros entre os principais bancos […]

Compartilhe:

Whatsapp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Banner Finanzero
Banner Finanzero

Confira tudo o que você precisa saber antes de usar o seu limite do cheque especial no Banco Original!

O cheque especial do Banco Original, assim como o cheque especial de qualquer banco, deve ser usado somente em alguma emergência. Afinal, o cheque especial tem uma das maiores taxas de juros entre os principais bancos do país. Isso significa que a dívida que você fizer crescerá muito em pouco tempo.

O que saber sobre o cheque especial do Banco Original

Você verá abaixo a taxa de juros que o Banco Original cobra pelo cheque especial e como é a qualidade do atendimento do banco. Estas informações são importantes para você descobrir quem tem o cheque especial mais barato e como é o comprometimento com os clientes. Não deixe de comparar estes dados do Banco Original com as informações de outros bancos.

Taxa de juros para Cheque Especial no Banco Original

A taxa de juros para cheque especial no Banco Original é de 11,73%. Esta taxa é mensal e incide sobre o valor utilizado.

Nota dos usuários do Banco Original no Reclame Aqui

No Reclame Aqui, a nota dos usuários é 4,38. Essa nota é um dos critérios considerados na composição da reputação da empresa. A reputação do Banco Original é 6,0, uma nota que o categoriza como “Regular”, de acordo com as classificações do Reclame Aqui.

Reclamações Atendidas pelo Banco Original no Reclame Aqui

O Banco Original tem 97,2% de suas reclamações respondidas, indicando um bom atendimento com seus clientes que tiveram algum tipo de problema.

Índice de Solução do Banco Original no Reclame Aqui

O índice de solução do Banco Original no Reclame Aqui é de 61,3%, com 43,9% dos usuários afirmando que voltaria a fazer negócio com a instituição. Embora a maioria das reclamações tenham uma resposta, menos da metade dos usuários mostram satisfação com o banco. Por isso, não deixe de analisar bem antes de fechar qualquer negócio com a instituição.

Entenda como essa ficha foi criada

Essa ficha tem como intuito ser uma informação adicional para ajudar nosso usuário na tomada de decisão. Entretanto, ela nunca deve ser usada sozinha. As condições dos bancos, empresas e instituições financeiras podem mudar diariamente. É fundamental que o usuário negocie com diferentes empresas antes de fechar negócio e confirme as informações disponíveis aqui. Nota do Reclame Aqui foi coletada do site em 06/08/2019. A informação de taxa de juros foi retirada do site do Banco Central do Brasil no dia 06/08/2019. Todas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Anote essas dicas para usar bem o cheque especial

  • Nem sempre o cheque especial é a melhor saída. Você sabe quando vale a pena utilizá-lo? Clique aqui e tire essa dúvida.
  • Os bancos estão proibidos de cobrar outras tarifas (além dos juros) quando você entra no cheque especial. Se isso acontecer, reclame com seu gerente e peça o dinheiro de volta.

Veja também!

 

Postagem criada por:

Veja mais

Destaques

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

13º salário do INSS começa a ser pago nesta segunda-feira (25)

undefined...

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

Bitz lança seu primeiro cartão de crédito sem anuidade

undefined...

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

Novo grupo recebe Auxílio Brasil nesta sexta-feira (22)

undefined...

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

Microcrédito da Caixa: 83% dos empréstimos foram feitos por negativados

undefined...

Postagens relacionadas

Mais recentes